@tenta

The Counter-Strike 1.6 server is rented and online 24 hours a day. cs 1.6

Servidor Counter-Strike 1.6 é alugado e on-line 24 horas por dia. Join.

download cs 1.6 Counter-Strike 1.6 ano 2013 No-Steam Como criar servidor de cs 1.6 aparecendo na lista Criar servidor Plugins para Counter-Strike 1.6 Plugins

Este Blog não é totalmente destinado ao conteúdo game. Canal youtube Bem-vindo(a) espero que sua visita aqui neste Blog tenha algo útil para você.
Comente! seu comentário ajuda à manter as coisas funcionando por aqui.

Como abrir uma porta no modem roteador Technicolor tg788v v3

Como abrir uma porta no modem roteador Technicolor tg788v v3
Como abrir uma porta no modem roteador Technicolor tg788v v3
Como abrir uma porta no modem roteador Technicolor tg788v v3


Neste vídeo abaixo eu explico como abrir uma porta no modem, para criar um servidor virtual no modem roteador Technicolor tg788v v3, os passos devem ser os mesmos para os demais roteadores da marca.

Para utilizar alguns programas que são servidores e receber conexões da Internet ou mesmo para rodar jogos online, perfeitamente, é necessário que a conexão e o tráfego de dados de uma determinada porta de jogo ou programa, sejam redirecionados diretamente para o seu Computador, para que o programa ou o jogo recebe esses dados e funciona perfeitamente.


Como abrir uma porta no modem roteador Technicolor tg788v v3


1° Abra seu navegador e digite o IP do seu roteador, normalmente o IP do roteador é 192.168.1.1 ou 192.168.0.1, se nada disso funcionar para você, abra o prompt de comando e o ipconfig. para acessar o painel administrativo do seu roteador. O IP do seu roteador será o Gateway padrão.

2° Depois de digitar o IP do seu roteador no navegador, uma janela de login deve aparecer, geralmente o usuário é admin e senhas padrão admin. Assista ao vídeo sobre como abrir uma porta do modem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os links e arquivos encontrados no Blog @tenta estão hospedados no Google Driver, não faço nenhum tipo de hospedagem ou programas de hospedagem de vídeo e programas que sejam de distribuição ilegal.