www.tenta.com.br

Voltaremos em breve com o Servidor CS 1.6

Junte-se ao nosso servidor de Counter-Strike 1.6 Join.

cs 1.6 Counter-Strike 1.6 Steam Dedicated Server Dedicated Server Plugins para Counter-Strike 1.6 Plugins

Bem-vindo(a) espero que sua visita aqui neste Blog tenha algo útil para você.
Comente! seu comentário ajuda à manter as coisas funcionando por aqui.

Como corrigir Fatal Erro LoadTGA no Counter-Strike 1.6

Neste artigo explico de maneira simples sobre como corrigir o Fatal Erro LoadTGA no jogo Counter-Strike 1.6


O erro "Fatal Erro LoadTGA" no Counter-Strike 1.6 geralmente ocorre devido a problemas com a textura de um arquivo TGA (Truevision Graphics Adapter). Normalmente, esse erro pode ser corrigido seguindo estas etapas:

1. Verifique se o arquivo TGA está corrompido. Tente abrir o arquivo TGA com um visualizador de imagens para garantir que ele possa ser aberto corretamente. Se o arquivo estiver corrompido, pode ser necessário encontrar uma nova versão do arquivo.

2. Verifique se você tem a versão correta do Counter-Strike 1.6. Alguns arquivos TGA podem não ser compatíveis com versões específicas do jogo. Verifique se você está usando a versão correta do jogo e, se necessário, atualize-o para a versão mais recente.

3. Verifique se você tem os drivers gráficos mais recentes instalados. Drivers desatualizados podem causar problemas de compatibilidade com arquivos TGA. Visite o site do fabricante da placa gráfica e verifique se há atualizações disponíveis para seus drivers.

4. Verifique se você tem a última versão do Open GL instalada. O Open GL é uma API gráfica usada por muitos jogos, incluindo o Counter-Strike 1.6. Verifique se você tem a versão mais recente do Open GL instalada em seu sistema.

5. Se todas as etapas acima não resolver o problema, pode ser necessário desativar ou remover os arquivos TGA problemáticos. Você pode fazer isso navegando até o diretório do jogo e procurando os arquivos TGA suspeitos. Renomeie ou mova esses arquivos para um local temporário e reinicie o jogo para ver se o problema foi resolvido.


6. Como corrigir Fatal Erro LoadTGA


Fatal Erro, LoadTGA: Apenas imagens RGB tipo 2 e 10 imagem targa são suportadas.

Você pode tentar corrigir esse erro verificando os arquivos do seu cliente, verifique se está faltando alguns arquivos e para tentar resolver, vá para a biblioteca Steam, clique com o botão direito do mouse em Counter-Strike e vá para a guia Propriedades Arquivos locais e escolha a opção "Verificar integridade dos arquivos.

Se nenhuma dessas soluções funcionar, você pode precisar entrar em contato com o suporte técnico do Counter-Strike 1.6 para obter assistência adicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os links e arquivos encontrados no Blog @tenta estão hospedados no Google Driver, não faço nenhum tipo de hospedagem ou programas de hospedagem de vídeo e programas que sejam de distribuição ilegal.